Clique aqui e Anuncie também!

Jornalista da CNN tem crise de riso com queda de prefeito de Senador Pompeu

Jornalista da CNN tem crise de riso com queda de prefeito de Senador Pompeu.

Durante uma transmissão na CNN Brasil, a jornalista Elisa Veeck não conseguiu conter uma crise de riso ao informar sobre um incidente envolvendo o prefeito de Senador Pompeu, no Ceará. O político se machucou após se lançar da plataforma em direção à multidão. A âncora do CNN Live pediu uma pausa enquanto ria. O vídeo foi publicado no Fortaleza Ordinária.

A jornalista estava relatando os detalhes da situação peculiar em que Antônio Maurício Pinheiro, o prefeito de Senador Pompeu, se envolveu ao cair no chão durante uma celebração no centro da cidade no domingo (3), em comemoração ao 127º aniversário da emancipação política do município. Ele ficou empolgado e se jogou na plateia.

Enquanto assistia ao vídeo, a jornalista comentou: “Ele participava de uma festa de 127 anos de emancipação política do município. Isso aconteceu ontem, e ele acabou sofrendo um acidente. Meu Deus”, disse a apresentadora. “Ele estava dançando no palco e se lançou sobre as pessoas que estavam assistindo. O prefeito alegou ser extrovertido e se empolgou com as pessoas gritando seu nome”, relatou a apresentadora, começando a rir. Ela então pediu: “Por favor, podemos ter um intervalo para me recuperar? Mais notícias em breve no Live.”

Recentemente, Elisa Veeck, uma das primeiras apresentadoras da CNN Brasil, compartilhou detalhes de seus primeiros passos como atriz. Ela relembrou seu papel na novela Chiquititas, interpretando Fran, uma das crianças do orfanato Raio de Luz. Nos anos 1990, o elenco se mudou para Buenos Aires, na Argentina, para as gravações da trama.

Nascida em Canoas, no Rio Grande do Sul, Elisa Veeck revelou que sua família tinha dificuldades financeiras durante sua infância. Ela competiu com outras 1.200 crianças para conseguir o papel na novela do SBT. “Fiz o teste e só dancei. Passei com mais de cem meninas. Fizemos uma festa porque era um milagre. Eu tinha 10 anos, mandaram o texto por fax. Fiquei ensaiando sozinha na garagem. Fiz o teste com umas cinco pessoas olhando para mim, rindo e falando em espanhol. Eu não sabia a diferença entre espanhol e inglês, não entendia o que eles estavam dizendo”, detalhou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous slide
Next slide

Noticias Relacionadas

Previous slide
Next slide

Categorias

Redes Sociais

%d blogueiros gostam disto: